sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Comentário sobre a aula do dia 13/11/09

Na aula do dia 13/11/09 foram apresentamos pelos nossos colegas, blogs que nos ajudam a entender como a tecnlogia faz parte do nosso cotidiano.O primeiro blog fala da EAD, as vantagens e desvantagens que a educação a distância tem, no que ela ajuda e no que ela atrapalha na carreira profissional de uma pessoa.O segundo fala de como um "cinema" em sala de aula pode trazer para as crianças ou adolescentes uma aula mais prazerosa, com filmes que tenham relação com o conteúdo programado para cada turma, fazendo assim, com que a as aulas não fiquem tão monótonas.O terceiro fala de como a tecnologia é usada na Educação Inclusiva e como ela nos auxiliam até hoje, de diversas maneiras.
Para concluir, observamos que os colegas realmente fizeram uma extensa pesquisa para poder nos mostrar a importância da tecnologia em suas diversas maneiras de aparição, nos ajudando a melhorar cada dia mais nossa educação, seja pela EAD, pelo cinema em sala de aula ou pelo uso da tecnologia na Educação Inclusiva.

2 comentários:

  1. Não podemos ficar somente naquele programa de aula monótono, sem obter a atenção dos alunos. Precisamos procurar meios e aplicá-los em sala, para assim, podermos ter uma aula mais prazerosa. Bárbara

    ResponderExcluir